segunda-feira, 21 de março de 2016

A dois passos da esperança Azul e Branca



No último dia 8, data mais que especial para divulgar esta
notícia, já que as  mulheres  ocupam a primeira posição na
estatística do Câncer, o G1 informa  que a
fosfoetanolamina,  fórmula bioidêntica contra o câncer,
é aprovada  pela  Camara dos Deputados para  produção
e distribuição. 

É o primeiro passo. Mas o texto da aprovação segue para o Senado, e depois para sansão presidencial, para então liberar as cápsulas para que cheguem nas mãos dos milhares de pacientes oncológicos que estão a espera de um milagre. 


 O que não parece tão fácil, já que  no dia 9 de março, o mesmo veículo (G1) traz manchete: “Anvisa critica projeto aprovado pela Camara que libera fosfoetanolamina”, sob argumento de que nunca houve qualquer solicitação oficial protocolada junto ao órgão. Será mesmo.?!

Mas o que me empolga é que em resposta as muitas manifestações nas redes sociais, no Senado, promovidas pelo Senador Ivo Cassol e na Camara pelo Deputado Cabo Daciolo, entre outras personalidades políticas,  pacientes e familiares foram para as ruas em protesto. E hoje podemos compartilhar sinais de boas novas. Estamos a dois passos da aprovação !!!

Precisamos continuar crendo, que essa pequena núvem, seja o sinal de uma grande chuva. Perseverar divulgando, insistindo até que possamos ver as cápsulas da cura sendo liberadas, gratuitamente, como é o desejo do Professor Gilberto Chierice e Dr. Renato Meneguelo (oncologista clínico, que trabalha no Pronto Socorro, no interior do Sertão do Ceará) que defendeu e apresentou de forma simples e didádica, dados clínicos e científicos comprovando a cura do câncer.

Vamos continuar agitando essa bandeira !!! 
Vale a pena perseverar ! 
Vale a pena crer !!!

Um abraço carregado de fé, esperança e gratidão !
Nell

"Tudo é possível ao que crê !!!"  (Marcos 9:23)


Nenhum comentário:

Postar um comentário