terça-feira, 15 de setembro de 2015

Watoto Ministries - Oh What Love - Be Exalted 2015




Um lindo projeto, com um valioso propósito !

Só de imaginar a escassez de recursos, e ao mesmo tempo o brilho nos olhinhos dessas cianças, a alegria contagiante, uma energia que não dá para explicar !

Tive o privilégio de assistir a uma de suas apresentações. É espetacular, conseguem capturar a atenção da platéia, e de repente estão todos dançando com as crianças...  Impossível ficar apenas assistindo... 

Elas não medem sua alegria pelas coisas que possuem, mas pelo que há de mais precioso, e que dinheiro algum pode comprar: "a alegria de quem já conhece a Jesus !".

No Watoto, as crianças são estimuladas a sonhar. Tem na ponta da língua a resposta para a pergunta: "O que você vai ser quando crescer?"  E ao completar a idade de deixar o projeto, já com 18 anos, cada um deles,  tem uma profissão, e sai preparado para o mercado de trabalho.  Também são bem resolvidos, emocional e espiritualmente, e mesmo sendo órfãos, sabem o que é ter uma família, e são preparados para formar a sua. 

Meu coração se enche de um misto de alegria, emoção, e gratidão...  
Essas crianças estão fazendo a diferença !

 Nossos filhos precisam ver isso !





4 comentários:

  1. Essa turminha é muito show, a energia delas realmente contagia! Tantos por muito menos estão lamentando e eles fazem da dor a sua força pra seguir em frente.. São um exemplo de força, fé e coragem!

    ResponderExcluir
  2. Essa turminha é muito show, a energia delas realmente contagia! Tantos por muito menos estão lamentando e eles fazem da dor a sua força pra seguir em frente.. São um exemplo de força, fé e coragem!

    ResponderExcluir
  3. Verdade !! É maravilhoso ver o que se pode fazer à partir do caos, enquanto há qualquer centelha de vida !!! Onde tem vida, tem esperança... Um sonho, um projeto, alguns padrinhos e muitas crianças encaminhadas para um futuro promissor. Não apenas assistidas, mas encaminhadas. Elas saem do Watoto com estrutura para seguir suas vidas com dignidade, tendo uma profissão. Embora sejam órfâs, aprendem o significado de família e são mais preparadas para formar a sua, do que muitos de nós que nunca fomos privados do convivio com pai e mãe. Amo ver que é possível quando a gente acredita que pode !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir