sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ONDE ESTÁ O CORAÇÃO ?


Não consigo conceber que em meio ao caos que se instala na vida de quem descobre que tem câncer, e vê na Fosfoetanolamina a  alegria de viver, e lutar por dias melhores. Pela possibilidade de voltar a andar, tomar banho sozinho, ou mesmo ir a cozinha e pegar um copo de água. Voltar a abraçar! Coisas simples que todos fazem e sequer percebem o quão maravilhoso é !!! Eu vivi isso !!! Eu vivi a ausência dessas possibilidades !!!  Não consigo conceber que , diante da resistência e todo tipo de complicação para liberação dessa substância que tem tantos relatos de cura, alguém então,  começa a VENDER  a "esperança azul e branca" só que  falsa.

Acabo de ver no G1, Fosfoetanolamina produzida no laboratório de Conchal em SP, é falsa !

Onde está o coração destas pessoas ?! Imagino que a anatomia ficou louca, e nesste tipo de pessoa o coração fica bem ao alcance da mão, no bolso.

Me pergunto que alegria e paz pode gerar um recurso vindo da exploração de pessoas que estão morrendo ? O que é isso !? Começo a pensar qual a diferença entre alguém assim, e Hitler ! Porque sempre que vejo atrocidades, quando penso na maldade do ser humano, lembro de  Hitler que dizimou milhares em nome de um ideal insano. Mas não lembro de algum registro que mencione o fato de cobrar  para matá-los. Seria esta a diferença ?

Fico pensando... Será que tem família ? Filhos ?  Se por acaso tem, que sabor tem  o sorvete de chocolate que este "cientista" compra para os seus filhos no fim de semana. Sabendo que os filhos dos enfermos que tem câncer, já nem querem mais sorvete. Tudo que querem é ter seus pais de volta.

Que alegria tem ao levar seus filhos ao parque sabendo que o dinheiro que paga este ingresso, vem do bolso de pessoas que somam suas escassas  economias, as da família toda e ainda assim muitas vezes recorrem a  ações entre amigos para comprar  a "falsa esperança" azul e brança !?

Que paz podre toma suas mentes na hora de dormir ?!

Me perdoem a indignação e desabafo !!! Não gosto escrever quando meu coração está assim ! Mas não consigo me conter !!!  Só peço que Deus tenha misericórdia destas pessoas insanas. Não creio que alguém com pleno juizo faria tal coisa !

Me perdoe se deixei você, caro leitor, tão irado quanto eu. Mas quero te convidar a converter essa ira em força de oração e comigo orar por essas pessoas. Para que sejam despertadas dessa morbidade insana. Para que se arrependam e usem seus dons e talentos para o bem. Porque, assim como Paulo que escreveu muitas cartas que estão registradas na Bíblia, eu creio que até mesmo o mais o mais vil dos homens pode ser transformado pela graça e misericórdia de Deus.

Deixo o alerta para todas as pessoas que tiveram acesso a Fosfoetanolamina e pagaram por ela, que procurem um laboratório de confiança para fazer a análise.

E que não nos falte fé para perseverar crendo num mundo melhor !


Com carinho, amor pela causa e pelas pessoas que todos os dias buscam esperança para viver nesse mundo tão perdido, e apesar de tudo, Gratidão ! Gratidão por um coração que bate no meu peito, pela alegria de viver que não está nas coisas que tenho, vejo ou ouço. Gratidão pela paz que excede todo entendimento !!!

 Sigo, assim como Timóteo, combatendo o bom combate !

Nell

" Timóteo, meu filho, dirijo essa orientação a ti, levando em consideração o que as profecias anunciaram a teu respeito; com base nelas, luta o bom combate, preservando a fé e a boa consciência; enquanto porquanto algumas  pessoas, vindo a rejeitá-la, naufragaram na fé." 

                                                                                              (I Timóteo 1.18-19)










Nenhum comentário:

Postar um comentário