quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

JUNTOS SOMOS + FORTES

Vejo muitas pessoas a cada dia reclamando da situação econômica, do tempo, porque fez sol, porque chove demais. Reclamando da falta de políticas públicas nas diversas esferas, e de tudo que não está de acordo com seus ideais de felicidade.

Vejo também muitos movimentos com poder para mudar os cenários desfavoráveis do país, e curiosamente, as pessoas que mais reclamam, não fazem parte deles.
Talvez, porque a posição de expectador e crítico do sistema, seja mais confortável do que a posição dos militantes, ou talvez porque não saibam da sua existência.

Os que vão as ruas manifestar seus valores, suas crenças, sua indignação, de forma inteligente e organizada, eu particularmente,  admiro e  muito  ! Saber que é possível fazer a diferença, enche  meu coração de esperança. Me faz acreditar que juntos, somos realmente mais fortes . Que juntos, podemos sim, ser agentes das transformações que esperamos.

E mais, analisando a história da Fosfoetanolamina, chego a duvidar que uma andorinha só não faz verão, Dr. Gilberto começou uma linda empreitada, e hoje vemos muitas manifestações em favor da liberação da fosfo, somadas ao esforço dele. Parabéns para esse guerreiro do bem ! Parabéns para os demais pesquisadores que se dedicaram nesse projeto maravilhoso que resultou nessa substância poderosa contra o câncer. Parabéns aos  que estão conosco sacudindo esta bandeira !

E para os que fazem parte do grupo que luta por seus ideais, amanhã  haverá na Assembléia Legislativa de Florianópolis/SC, mais uma manifestação. O Deputado Cabo Daciolo faz uma chamada convocando todas as pessoas que tem câncer,  enfermos, familiares e todos os que defendem a liberação da Fosfoetanolamina:
"dia 10/Dezembo/2015, praça Nereu Ramos, vamos para cima da Presidente Dilma. Porque juntos somos fortes" proclama o deputado.

Sairá de Blumenau as 06h da manhã, desta 5a. feira, um ônibus gratuito para levar a Florianópolis as pessoas interessadas na liberação da substância que tem curado centenas de pessoas, dado qualidade de vida a tantas outras e sido para muitos a única esperança.

Vamos lá ?!

Grande abraço,

Nell

"... que vocês estejam de acordo no que dizem, e que não hava divisões entre vocês."
                                                                                               (I Coríntios 1 1-10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário