sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Todos pela Cápsula Livre


Talvez o assunto das últimas semanas esteja cansando a beleza de algumas pessoas. Já para outras, cada letra soa como música para os ouvidos, cura para os ossos, vigor e beleza para alma. Como disse o sábio Salomão: “Um coração alegre, deixa o rosto bonito.” Abordado no Fantástico, está nas manchetes dos jornais, redes sociais, e graças a Deus chegou ao SENADO.

E nós, os carequinhas (sim, você acredita(?), que alguém entrou no chat durante as apresentações de ontem (29) no SENADO, escrevendo “e aí carequinhas, ter câncer nem é tão ruim assim!” – me resta orar: “Pai, perdoa-o, ele não sabe o que diz.- realmente não sabe, e oro para que nunca saiba), ficamos felizes a bessa, pulando de alegria (ainda que pulando por dentro, para os que como eu, não podem ainda, pular de corpo e alma) !

Me alegro por ver a esperança azul e branca , ganhando vulto, virando manchete, sacudindo o Senado, movendo corações valentes. Convocando profissionais apaixonados por vidas e políticos interessados nas políticas públicas, para esta batalha pela liberação da Fosfoetanolamina.

Lindo de ver Youtube e redes sociais em ação por tão nobre causa, divulgando os muitos vídeos sobre a cura de diversos tipos de câncer. Depoimentos de pessoas curadas. Vídeos do” antes e depois da fosfo”. Acompanhamento passo a passo, depois de tentar tudo que a medicina tradicional tinha para oferecer. Concordo com Dr. Renato Meneguelo: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS !
E se a ANVISA precisa de experiências clínicas, aí estão elas, pipocando em todos os cantos do Brasil e fora dele.

Dr. Renato Meneguelo, que é oncologista clínico, mestre em bioengenharia, faz parte da equipe de pesquisadores da USP. Presta atendimento clínico geral, pelo SUS no interior do Sertão do Ceará. Falou com autoridade na tão esperada assembleia do Senado, ontem (29) , apresentou alguns casos que ele acompanha com uso da fosfo: tumor supra renal, neoplasia de fígado, pulmão praticamente 80% tomado pelo câncer, bioplastoma multiforme cerebral, nefrobastoma disseminado (o mais grave deles). Todos com exames comprovando redução, já no 2º. exame após início do tratamento com a fosfoetanolamina  (isso merece aquele grito de gooooooollll !!! Aleluuuuuiiiaaaaaa !!! Vivaaaaaaaaaaaaaaa !!! ).

Que todos vamos morrer, é fato. Como vamos morrer, é a questão . Temos que nos amar como irmãos. (…..) não sou melhor do que ninguém, sou um maluco com um monte de idéias que ninguém dá atenção. Porque está escrito, descrito, explicado. Gente, eu não tenho câncer. Por favor Senhores, que esta não seja só mais uma visita, mais uma reunião de muitas reuniões. Eu quero vida. (...) Quero dignidade ! Desculpa o desabafo, mas eu não aguento mais fazer óbito de amigos. Estamos só pedindo testes clínicos. “ >Fala Dr. Renato, que segue implorando, agora de joelhos: “ Nós nunca pedimos dinheiro, por favor, testes clínicos, por favor.”

Com tantas evidências, e toda essa movimentação, eu só preciso agradecer a Deus que ouviu o clamor desse povo que sofre com essa terrível praga que cresce de forma avassaladora, silenciosa e multiforme: o Câncer. Agradecer as muitas pessoas, que se sensibilizaram com esta causa. Agradecer ao Senador Ivo Cassol que oportunizou no Senado um debate sobre o tema. Agradecer aos médicos, cientistas, pacientes que se manifestaram partilhando experiência e conhecimento, esclarecendo dúvidas e deixando muito claro, o quanto a fosfo é eficiente. “Se a fosfoetanolamina não cura, certamente, mal não fará.” Disse ontem (29), Carlos Keneddy, em seu pronunciamento emocionado .

Creio com toda força do meu coração, que, se não pararmos de sacudir esta bandeira, vamos conseguir a aprovação e distribuição gratuita da fosfoetanolamina !

Porém, quero lembrar também que até a OMS (Organização Mundial de Saúde), reconhece como conceito de saúde: “o bem estar físico, emocional, social e espiritual” .

Já escrevi sobre isso, mas vale lembrar mais uma vez, que podemos até consumir pó de ouro, fazer uso das substâncias mais completas e revitalizantes, regeneradoras ou supressoras do câncer. Porém, se continuarmos fazendo o que fizemos, do jeito de sempre, vamos continuar adoecendo. É preciso repensar valores, práticas de vida, a forma como nos relacionamos com o meio, com as pessoas, conosco. Como lidamos com as emoções. É preciso se reconectar com o Criador, rever a programação. Porque apenas neutralizar a campainha (tumor) que insiste em fazer aquele barulho estridente, não vai resolver o problema que a fez disparar. Consulte o manual da vida, e busque o caminho para conexão com Deus.

Eu sou o Senhor, o Deus de toda humanidade.
NADA é impossível para mim." .. (Jeremias 32.27)

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, também assisti ontem pelo Youtube. :) Bjs, Nádia

    ResponderExcluir
  3. Pos é Nadia, agora é ficar na torcida para que seja legalizada a distribuição da Fosfo !!! bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar divulgando, espalhando o abaixo assinado da AVAAZ pela aprovação. Vamos fazer nossa parte, e certamente, juntos vamos conseguir a aprovação !!!

      Excluir
    2. Vamos continuar divulgando, espalhando o abaixo assinado da AVAAZ pela aprovação. Vamos fazer nossa parte, e certamente, juntos vamos conseguir a aprovação !!!

      Excluir
  4. Que texto maravilhoso!
    Me junto nessa torcida, que seja aprovado.
    Só me questiono... já que é fato os resultados porque não aprovar para ajudar mais e mais pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridfa Elisangela, fico feliz com sua adesão nessa torcida!!! Sei o quanto você é engajada nas causas do bem ! Quanto ao porque ainda não foi aparovada essa substância tão carregada de esperança curativa...E não é apenas esperança ! São muitos casos de cura, sem que os pacientes percam qualidade de vida durante o tratamento. Tenho minha teoria a respeito, mas não quero entrar nessa questão ! Fico muito indignada ! Sou tomada por sentimento de revolta pela falta de consideração, total desamor ao próximo, ausência de compaixão das pessoas que tem o poder e as ferramentas para disponibilizar a cura e não o fazem... Simplesmente isso querida, escolher não fazer. Porque não é lucrativo para ninguém, apenas para os pacientes oncológicos, e não há ninguém entre eles com câncer, por isso eles não aprovam. Já estou curada também ! Glórias a Deus por isso ! Mas todos os dias muitas pessoas me procuram para saber das muitas descobertas que fiz durante esse período de quase morte, e que a medicina tradicional ignora, que trata como alternativa, mas que são preventivos e curativos. Algumas dessas pessoas que me procuram, não tem tempo de esperar por um tratamento natural, que demora mais para agir que os alopáticos (que agem rápido destruindo também tooodas as células). Elas precisam da fosfo que age rápido, encapsulando o tumor sem agredir as células sadias. Sei que Deus está neste negócio Elis. Vou continuar orando, agindo em tudo quanto puder, e convocando todos os que creem como creio, para que não paremos de lutar, até ver a cura liberada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Riozinho ! Também creio assim ! Há tempo para todas as coisas... Mas enquanto espero, gosto da idéia de fazer parte do processo ! De saber que não foi em vão a espera !

      Excluir